App do Síndico

A gestão da portaria e o controle de acesso do condomínio nunca foram tão práticos, para o síndico, como com este aplicativo.

O APP do Síndico, da Tecnorise, é a ferramenta fundamental para a administração do condomínio, a lista da população, o controle de reservas, a gerência de ocorrências, dentre outros recursos facilitadores.

Principais recursos

Multi condomínios
Ideal para síndicos profissionais que gerenciam vários condomínios, individualmente, e que querem manter a organização e o controle do acesso em ordem.

Documentos
Local de armazenamento dos documentos importantes para a gestão. Atas de assembleia, contratos em vigor e vencidos, acordos, dentre muitos outros documentos ficam seguros e podem ser consultados de qualquer lugar.

Ocorrências
Gerenciador de ocorrências abertas por moradores. O síndico recebe e responde, tudo pelo app. Por meio do recurso Ocorrências no App do Síndico, a comunicação, as manutenções e a ordem do condomínio, ficam em dia.

Mural de recados
Canal direto de comunicação do síndico com os moradores. Por meio desta ferramenta o síndico consegue disparar comunicados a todos os moradores, instantaneamente, podendo anexar arquivo de foto ou um PDF e ainda receber a lista de leitura de todas as unidades.

Reserva e gerenciamento de espaços
O síndico cria os espaços disponíveis e informa as devidas regras de locação. Os moradores, por meio de seus aplicativos, solicitam as reservas do espaço. A gerência desse recurso fica mais assertiva e controlada por todos.

Painel de controle das unidades
Controle das informações das unidades. O síndico tem a permissão de inserir ou editar moradores, colaboradores e/ou visitantes autorizados e também ver a lista de dispositivos dentre outras informações de cada unidade. A grande novidade deste painel é o gerador de token para ativação do aplicativo do morador. Veja abaixo, no vídeo, como funciona.

Painel de controle do condomínio
Informações relacionadas ao condomínio como procedimentos, lista de colaboradores, de dispositivo etc. O síndico também pode criar espaços a serem locados pelos moradores.

Chave mobile
Chegando em seu condomínio, o morador tem o poder de abrir o portão de veículos ou de pedestre, direto de seu smartphone. É muito simples, basta ele localizar o portão desejado e arrastar para o lado. O acionamento é imediato.

Visualização das câmeras com recurso fullscreen
O síndico passa a ter a capacidade de visualizar qualquer câmera do condomínio, em tempo real, de onde ele estiver. Se ele precisar ver detalhes, a câmera entra em modo de tela cheia, com apenas um clique.

Veja também

App Morador

Desenvolvido para fazer toda a diferença no dia a dia de um condomínio, o app Morador é intuitivo e traz ferramentas super úteis.