Autorização pelo app

Eleve o nível do seu atendimento, reduza os custos da sua central, aumente as suas vendas e proporcione uma nova experiência aos seus clientes.

Todos sabemos que, nos dias de hoje, existe uma tendência de as pessoas responderem mais à aplicativos do que atenderem à ligações. Logo, ao fazer um atendimento, o operador coleta as informações e preenche no script personalizado do GEAR. Em seguida, com apenas um clique, consegue enviar para todos os moradores de uma unidade, a solicitação de Autorização pelo app.

Nesta autorização, são enviados o nome, o tipo de atendimento, as demais informações que o script solicitar e uma foto do momento do atendimento, tudo instantaneamente, via notificação push no app.

Ao receber a solicitação, o morador tem a opção de autorizar ou não com apenas um clique. Já o operador, enquanto não recebe o retorno desta solicitação, pode está agindo com outros procedimentos. A resposta é recebida em tempo real e o mesmo conduz com as tratativas finais deste atendimento.

Veja também

App do Síndico

A gestão da portaria e o controle de acesso do condomínio nunca foram tão práticos, para o síndico, como com este aplicativo.